Inovação

Hamburgueria em SP desafia clientes com rodízio de hambúrguer; coma quanto aguentar

por: Redação Hypeness

Comer hambúrguer até não aguentar mais – e, mesmo assim, comer um pouco mais, e por apenas 50 reais. Esse sonho infantil, inspirado na vida e obra do personagem Dudu, amigo do marinheiro Popeye, costumava ser impedido, na infância, pelo bom senso, o amor e a preocupação de nossos pais. Pois a hamburgueria Chip’s, no bairro de Santana, em São Paulo desafiará seus clientes a justamente realizar tal façanha – por tempo limitado.

Até o próximo dia 02 de julho a promoção na Chip’s é essa: na calada da noite, um rodizio de hambúrgueres por 50 reais. O rodizio é oferecido todos os dias da semana, de domingo à quinta, das 23h30 à 0h, e sexta e sábado, das 23h30 às 02hs. Todo e qualquer hambúrguer, em qualquer tamanho do cardápio está incluído na promoção. E mais: se não estiver pronto agora para o desafio, não se preocupe, pois ele acontece toda última semana do mês.

A decoração na casa é inspirada nas hamburguerias americanas dos anos 1950

E trata-se de fato de um desafio, pois novas combinações especialmente arrojadas foram criadas especialmente para tal empreitada. Como por exemplo o Daniel’s Burguer, que junta 180g de carne coberto por queijo cheddar inglês, cebola no molho barbecue e Jack Daniel’s em um pão de brioche, o Pig Burguer, estrelado por um hambúrguer de porco empanado junto de um relish de maçã verde, chucrute, cebola roxa e cebolinha também no pão de brioche, e ainda o Parma Burguer, feito de 180g de um blend especial de wagyu, queijo monterey jack, com presunto parma crocante e, como não, um delicado ovo de codorna para finalizar.

Para aceitar o desafio e realizar o sonho, basta ter 50 reais e um tanto de fome, pois o sabor está garantido. Tem coragem?

© fotos: divulgação

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Levi’s aposta em maconha para produzir sua nova linha de roupas sustentáveis