Inspiração

Loucas pela Disney, elas provaram em seu casamento que a verdadeira magia está no amor

06 • 06 • 2017 às 06:50 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

As jovens Ryo e Haru, do Japão, resolveram oficializar a união após 13 anos juntas. Em outubro do ano passado, durante o Halloween, ficaram noivas no Disney Sea, um dos parques do complexo Disney na cidade de Chiba, perto de Tóquio.

Elas começaram a namorar após serem apresentadas por um amigo em comum. O relacionamento começou a distância, e foi assim por 6 anos, até um grande terremoto atingir o país e ambas decidirem que deveriam ficar juntas, e passaram então a viver em Tóquio, cidade de Haru.

Processed with Snapseed.

59306e0c2100003c00aa1d79

E, como não poderia deixar de ser, resolveram fazer a cerimônia de casamento no mesmo local do noivado, já que ambas são apaixonadas pela Disney. Para os vestidos, Haru se inspirou na princesa Anna, de Frozen, para seu vestido de noiva, e Ryo, em Elsa, da mesma animação.

592dc6c1140000200047fd86

592dc7002100002a006fe790

592dc742140000200047fd8d

592dcb591400001f0047fdba

592dcb802300002c00347d64

592dcc3c2100002b006fe7a9

592dcc4b140000200047fdbd

592dcc5a2100002b006fe7ae

592dcc6b2300002c00347d6d

592dcc162300003b00347d69

592dcc981400001f0047fdc0

As noivas optaram por “maquiar” o rosto em algumas fotos, por conta de seus trabalhos

No Japão, ainda não é legal o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas alguns estados emitem certificados que reconhecem a parceria entre o casal, permitindo, por exemplo, direitos de visitação hospitalar, caso um dos cônjuges venha a adoecer.

Então, Haru explicou que a cerimônia teve um peso ainda mais importante para ambas, já que foi a forma encontrada de celebrarem seu amor, além de se reafirmarem como um casal perante a família e os amigos. Viva o amor!

Todas as imagens © Arquivo pessoal/Reprodução Twitter

Publicidade

Canais Especiais Hypeness