Estilo

Modelos da Playboy recriam as capas que protagonizaram 30 anos atrás

por: Mari Dutra

Os anos 80 e 90 foram o auge da Revista Playboy. Qualquer adolescente tinha uma guardada no quarto naquela época em que a internet ainda era quase inexistente. Mas como será que estão algumas das mulheres que foram capa da revista nessa época? A própria publicação mostra isso!

Um artigo especial publicado este mês no site da revista convidou 7 modelos que foram capa da Playboy entre os anos 1978 e 1990 para posar para a revista novamente, recriando as icônicas fotos que protagonizaram cerca de 30 anos depois. O novo ensaio foi clicado pelos fotógrafos Ben Miller e Ryan Lowry.

As modelos que toparam mostrar que a beleza pode ser atemporal foram Kimberley Conrad Hefner (1988), Charlotte Kemp (1982), Cathy St. George (1982), Monique St. Pierre (1978), Renee Tenison (1989), Candace Collins (1979) e Lisa Matthews (1990). E elas continuam incríveis!

Espia só:

Todas as fotos © Ben Miller e Ryan Lowry/Playboy

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As fotógrafas queers e não binárias que estão revolucionando o mundo da moda