Estilo

Mulher perto dos 70 que aparenta ser muito mais nova diz que o segredo está no açúcar

por: Redação Hypeness


Quando foi diagnosticada com pré-diabetes, a australiana Carolyn Hartz precisou adequar sua dieta para não desenvolver o problema. Na época, ela era apaixonada por doces, o que fazia com que consumisse grandes quantidades de açúcar. Os médicos sugeriram que Carolyn controlasse o açúcar no sangue com medicamentos, mas ela optou por outro caminho.

Em 2000, durante uma viagem aos Estados Unidos, ficou sabendo sobre um adoçante natural conhecido coo xylitol. Foi quando pode voltar a comer doces sem os mesmos riscos que o açúcar oferecia à sua saúde.

Como o ingrediente ainda não era conhecido na Austrália, Carolyn tratou de resolver o problema e passou a comercializar produtos à base de xylitol no país, tornando-se uma empreendedora aos 55 anos. Ela fundou a marca Sweet Life e riscou o açúcar de sua dieta de vez. Hoje, às vésperas de completar 70 anos, ela aparenta ter pouco mais de 40.

Além de cortar o consumo de açúcar, Carolyn também faz exercícios físicos e medita diariamente. Apesar de ter feito alguns tratamentos cosméticos, ela credita grande parte de sua aparência ao fato de ter largado o açúcar e à sua atitude positiva diante da vida, segundo contou ao News.com.au.

A post shared by SweetLife (@sweetlifeaus) on Apr 9, 2017 at 7:35pm PDT

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Guarda-chuvas celebram a misteriora beleza das águas-vivas