Inovação

Novo recurso no Tinder permite saber quem deu like em seu perfil

por: Redação Hypeness

Quem está em busca de um crush amigo, ficou mais fácil encontrar com um novo recurso anunciado nesta semana pelo mais famoso aplicativo de paqueras do mercado. O Tinder Gold é um serviço tem como um de seus principais destaques a possibilidade de saber quem curtiu o seu perfil antes de deslizar a tela.

Pense nele como o seu assistente pessoal de deslizadas à direita, disponível 24 horas por dia, trazendo todos os seus matches pendentes até você. Agora você pode sentar, aproveitar uns bons drinques e conferir os perfis à vontade“, diz o comunicado.

Claro, para ter acesso à novidade é preciso colocar a mão no bolso, mas a plataforma ainda não revelou o valor. Quem estiver disposto a pagar também poderá desfazer curtidas e dar cinco Super Likes por dia.

O Tinder Gold ainda está em fase de testes e funcionando de forma restrita apenas na Argentina, Austrália, Canadá e México.

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
App de namoro vegetariano já tem quase 100 mil usuários