Fotografia

Os inspiradores ensaios fotográficos das sereias grávidas

por: Redação Hypeness


As sereias não poderiam estar mais na moda. A diferença é que as sereias modernas não cantam nos mares, mas sim no Instagram. E se a cauda que transforma homens e mulheres em sua “metade peixe” já encanta por si só, imagine quando ela vem acompanhada de uma barriguinha de grávida!

Sim, estamos falando sobre a nova tendência das sereias grávidas. Afinal, um ensaio na cauda pele de um ser mitológico é bem mais divertido do que as tradicionais fotos de gravidez em meio a paisagens bucólicas. Não se sabe ao certo como a tendência surgiu, mas a hashtag #pregnantmermaid está cada vez mais popular no Instagram. A variação brasileira é o #sereiagravida, embora ainda tenha bem menos apelo do que a versão gringa.

Aqui no Brasil, um projeto do fotógrafo Ulysses Padilha clica mulheres de diversas idades vestidas de sereias. Embora o foco não seja em fotografias de gravidez, o Projeto Sereia também já registrou algumas futuras-mamães incríveis. A iniciativa destina 5% do valor recebido em cada ensaio para o projeto ADAPTSURF, que realiza trabalhos de inclusão e preservação ambiental.

Espia só algumas das mamães que já viraram sereias por um dia.

Seja amor por onde for 💙 Sereia: @ritinhanascimento . 📷: @ulysses_padilha . Infos: projetosereias@gmail.com

A post shared by 🐠💦🐚☀️🌴Projeto Sereias🌴☀️🐚💦🐠 (@projeto_sereias) on

A linda @babismatos foi a nossa primeira sereia gestante 💙 📸: @ulysses_padilha . Infos: projetosereias@Gmail.com

A post shared by 🐠💦🐚☀️🌴Projeto Sereias🌴☀️🐚💦🐠 (@projeto_sereias) on

Lovely photo. 💙 #pregnantmermaid

A post shared by Mermaid Vibes (@mermaiidvibes) on

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos em preto e branco capturam o misterioso encanto das árvores antigas