Fotografia

Os retratos sem roupa de uma mulher e sua íntima jornada de aceitação do corpo e de amor próprio

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Em 2013, a fotógrafa Caroline Fahey foi diagnosticada com um coágulo de sangue no cérebro. Segundo os médicos, o problema teria sido causado graças ao uso de anticoncepcionais e à obesidade. Embora tenha quase morrido graças ao coágulo, Caroline se fortaleceu e vem registrando sua busca pela saúde de uma maneira diferente.

Há três anos, a jovem vem buscando uma vida saudável e registrando isso junto a uma mensagem de aceitação do seu corpo. Através de uma série de fotografias, ela mostra seu corpo com pouca ou nenhuma roupa e regista seus dias felizes e tristes na busca pelo equilíbrio. Graças à isso, sua mãe costumava dizer que o coágulo era um daqueles “males que vêm para o bem“.

carol1

O projeto ganhou o nome de Silver Lining (“Lado Bom”, em tradução livre). “Silver Lining explora meu corpo, minha felicidade, meus humores, minha raiva, minha positividade. As imagens expressam minha frustração e dor, curiosidade e confusão, meu lado sexy e bonito“, escreveu ela em seu site.

carol2

carol12

carol11

carol10

carol9

carol8

carol6

carol5

carol4

carol3

Todas as fotos © Caroline Fahey

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça as finalistas deste incrível concurso de fotografia francês