Inovação

Paulistanos podem ajudar o Seu Madruga a não ser expulso da Vila do Chaves

20 • 06 • 2017 às 17:50 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A paciência do Senhor Barriga se esgotou. Ele não aguenta mais esperar que Seu Madruga pague os 14 meses de aluguel atrasados e está prestes a expulsar o coitado da Vila do Chaves. E só os paulistanos dispostos a procurar o dinheiro por lá poderão salva-lo de perder a moradia.

Essa é a premissa do novo desafio da Escape 60, uma empresa especializada no entretenimento que cria enigmas que devem ser resolvidos pelos participantes em 60 minutos para poder destrancar as salas e voltar à liberdade. Há filiais em várias cidades do mundo, e no Brasil a Escape 60 está presente em Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Santo André, além de 3 unidades na capital paulista.

Por enquanto, a previsão é que a sala só esteja disponível na unidade dos Jardins, que fica na Avenida Rebouças, 765. Os interessados devem agendar horário no site – há vagas disponíveis a partir do dia 24 de junho -, e a brincadeira é jogada por grupos de 4 a 12 pessoas. Cada uma paga R$79,90 para participar.


Cenário da Escape 60 (Foto: Divulgação)

A sala do Chaves foi criada em parceria com o SBT, e conta com 50 m². A história diz que Seu Madruga juntou o dinheiro necessário para quitar a dívida, mas que o perdeu e ele está espalhado pela Vila. Para encontrar a grana, é preciso achar as pistas no cenário e decifrá-las para entender onde ela está.

Leia também: Cobertura Hypeness: por dentro da eterna Vila do Chaves

Publicidade

Canais Especiais Hypeness