Inovação

Paulistanos podem ajudar o Seu Madruga a não ser expulso da Vila do Chaves

por: Redação Hypeness

A paciência do Senhor Barriga se esgotou. Ele não aguenta mais esperar que Seu Madruga pague os 14 meses de aluguel atrasados e está prestes a expulsar o coitado da Vila do Chaves. E só os paulistanos dispostos a procurar o dinheiro por lá poderão salva-lo de perder a moradia.

Essa é a premissa do novo desafio da Escape 60, uma empresa especializada no entretenimento que cria enigmas que devem ser resolvidos pelos participantes em 60 minutos para poder destrancar as salas e voltar à liberdade. Há filiais em várias cidades do mundo, e no Brasil a Escape 60 está presente em Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Santo André, além de 3 unidades na capital paulista.

Por enquanto, a previsão é que a sala só esteja disponível na unidade dos Jardins, que fica na Avenida Rebouças, 765. Os interessados devem agendar horário no site – há vagas disponíveis a partir do dia 24 de junho -, e a brincadeira é jogada por grupos de 4 a 12 pessoas. Cada uma paga R$79,90 para participar.


Cenário da Escape 60 (Foto: Divulgação)

A sala do Chaves foi criada em parceria com o SBT, e conta com 50 m². A história diz que Seu Madruga juntou o dinheiro necessário para quitar a dívida, mas que o perdeu e ele está espalhado pela Vila. Para encontrar a grana, é preciso achar as pistas no cenário e decifrá-las para entender onde ela está.

Leia também: Cobertura Hypeness: por dentro da eterna Vila do Chaves

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa cria máscara transparente aprovada para uso médico que facilita leitura labial