Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se você costuma comprar pela internet, já está bastante familiarizado com as propagandas que vão aparecendo ao fazer suas seleções – essas recomendações, obviamente, não são aleatórias e sim feitas com base nos itens que você comprou ou procurou para comprar anteriormente.
Inspirado por esta experiência comum de compras online, o diretor de arte Eduardo Fialho e o redator Diego Koury criaram uma série de anúncios inteligentes para a Livraria Cultura unindo entretenimento, diversão e cultura.
Cada anúncio começa com as palavras “Porque você assistiu” e recomenda livros que interessem às pessoas que assistiram a algum determinado filme ou série.
Veja abaixo:
Todas as fotos © Livraria Cultura
Publicidade
Quem diria que viveríamos para um dia vermos um hambúrguer sem nada de origem animal sendo vendido justo pelo...
É japonês, tem 80 anos, já passou por uma cirurgia cardíaca e se tornou, no final de maio, o homem mais idoso a...
Quando, no ano passado, um bebê morreu de calor após ser esquecido dentro de um carro sob o sol no estado do Texas,...
Independente da idade, ser um jogador profissional de vídeo-game é o sonho de muita gente. Ao longo dos anos,...
O problema do ronco é que ele não costuma ser somente seu. Ele atrapalha o sono alheio em diferentes dimensões e a...
O oceano é fascinante. Existe uma certa magia que faz com que nos perguntemos sempre como é de fato aquele universo...
Existem várias maneiras de tentar reintegrar as pessoas ao convívio social ou, simplesmente, tomar um banho de sol em...
Para dar mais sentido na afirmação que “o cachorro é o melhor amigo do homem”, uma empresa de lavanderia do...
Qual você acha que é o tamanho do menor robô do mundo? 5, 10, 15 centímetros? Nada disso, ele mede apenas 1,7...