Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se você costuma comprar pela internet, já está bastante familiarizado com as propagandas que vão aparecendo ao fazer suas seleções – essas recomendações, obviamente, não são aleatórias e sim feitas com base nos itens que você comprou ou procurou para comprar anteriormente.
Inspirado por esta experiência comum de compras online, o diretor de arte Eduardo Fialho e o redator Diego Koury criaram uma série de anúncios inteligentes para a Livraria Cultura unindo entretenimento, diversão e cultura.
Cada anúncio começa com as palavras “Porque você assistiu” e recomenda livros que interessem às pessoas que assistiram a algum determinado filme ou série.
Veja abaixo:
Todas as fotos © Livraria Cultura
Publicidade
A paralisia das patas traseiras é um problema relativamente comum em cães. Existem algumas causas para o problema,...
Uma inovação para quem gosta de adrenalina é o Jetovator. O produto é uma moto com propulsores de água que são...
As descobertas tecnológicas mudaram muito nossas vidas, mas o guarda-chuva continua o mesmo: inconveniente de...
O assunto crowdfunding está na crista da onda. Agora imagine usar essa ferramenta no mercado do futebol? Essa é a...
É de ideias como essa que precisamos para tornar a sociedade realmente igualitária: o designer Chan Wen Jie criou o...
Seu cérebro funciona bem? Porque esse vídeo pode dar um verdadeiro nó na sua cabeça. Com um truque de ilusão de...
Não importa se você possui um ou não; há um prazer que somente o saco pode prover. Literal ou simbolicamente, seja...
Desde a primeira parceria com a Pixar - em 1995, as princesas Disney vêm sofrendo uma intensa transformação e...
Por falta de uma, a Kyocera criou o Echo com duas telas touch 3.5", com bluetooth, wi-fi e hotspot-ready e câmera de...