Inovação

Propaganda inteligente recomenda livros com base em filmes e séries que você assistiu

13 • 06 • 2017 às 15:17
Atualizada em 14 • 09 • 2017 às 11:25
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Se você costuma comprar pela internet, já está bastante familiarizado com as propagandas que vão aparecendo ao fazer suas seleções – essas recomendações, obviamente, não são aleatórias e sim feitas com base nos itens que você comprou ou procurou para comprar anteriormente.

Inspirado por esta experiência comum de compras online, o diretor de arte Eduardo Fialho e o redator Diego Koury criaram uma série de anúncios inteligentes para a Livraria Cultura unindo entretenimento, diversão e cultura.

Cada anúncio começa com as palavras “Porque você assistiu” e recomenda livros que interessem às pessoas que assistiram a algum determinado filme ou série.

Veja abaixo:

Todas as fotos © Livraria Cultura

Publicidade

Canais Especiais Hypeness