Inovação

Propaganda inteligente recomenda livros com base em filmes e séries que você assistiu

Redação Hypeness - 13/06/2017 | Atualizada em - 14/09/2017

Se você costuma comprar pela internet, já está bastante familiarizado com as propagandas que vão aparecendo ao fazer suas seleções – essas recomendações, obviamente, não são aleatórias e sim feitas com base nos itens que você comprou ou procurou para comprar anteriormente.

Inspirado por esta experiência comum de compras online, o diretor de arte Eduardo Fialho e o redator Diego Koury criaram uma série de anúncios inteligentes para a Livraria Cultura unindo entretenimento, diversão e cultura.

Cada anúncio começa com as palavras “Porque você assistiu” e recomenda livros que interessem às pessoas que assistiram a algum determinado filme ou série.

Veja abaixo:

Todas as fotos © Livraria Cultura

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Echo Dot 4: porque comprar a última geração do dispositivo