Inovação

Que tal começar seu dia com um ‘cannabis coffee’?

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Uma empresa americana acaba de desenvolver um tipo diferente de café. Com 10 miligramas de THC, a Brewbudz criou cápsulas que misturam café e cannabis. Segundo a empresa, o objetivo é permitir que a erva seja consumida em qualquer ambiente, sem se preocupar com o cheio ou com as toxinas no ar.

Embora o site da Brewbudz ainda não forneça informações sobre locais de venda do produto, ele deve estar disponível em breve para o publico em geral. A empresa fica localizada na Califórnia, onde o uso da maconha é legalizado para uso recreativo.

☕️ Anywhere #brewbudz #cannabiniers #goodformovement #flowerbased

A post shared by Brewbudz™ (@brewbudz) on

Além de ser uma maneira mais discreta de consumir a erva, ela também pode ser aliada ao ritual diário de tomar um cafezinho. Isso faz com que as cápsulas de café com cannabis também sejam uma boa opção para pessoas que fazem uso medicinal da droga – nesse caso, é possível conseguir cápsulas com 25 a 50 gramas de THC, segundo um vídeo publicado pelo Distractify.

☕️ How do you take your coffee? #brewbudz #cannabiniers #goodformovement #flowerbased

A post shared by Brewbudz™ (@brewbudz) on

A empresa sugere ainda que a ingestão de maconha seria mais benéfica à saúde do que o ato de fumar, que pode ter impacto sobre a saúde dos pulmões. Além destes benefícios, os produtos também são feitos pensando na praticidade e no meio ambiente. As cápsulas, compatíveis com cafeteiras Keuring, são 100% compostáveis após o uso.

The best part of waking up is… 😏#brewbudz #cannabiniers #goodformovement #flowerbased

A post shared by Brewbudz™ (@brewbudz) on

A post shared by Brewbudz™ (@brewbudz) on Feb 27, 2017 at 9:41am PST

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cinema troca poltronas por camas duplas. Será que é uma boa ideia?