Inovação

RuPaul será a primeira drag queen a ser homenageada com uma estrela na calçada da fama

por: Redação Hypeness

Apenas em 2017 RuPaul ganhou um Emmy, um MTV Award, seu reality show teve a melhor audiência desde que estreou e ele ainda se casou. Se tudo isso não fosse suficiente, a Câmara de Comércio de Hollywood acaba de anunciar que a artista receberá sua estrela na calçada da fama.

Mama Ru será a primeira drag queen a figurar ao lado das mais de 2.600 estrelas situadas ao longo de 15 quarteirões de Hollywood Boulevard e três quarteirões da Vine Street. Junto com RuPaul, também foram anunciados os nomes de Kirsten Dunst, Simon Cowell, Ryan Murphy Taraji P Henson, Minnie Mouse, Jennifer Lawrence, entre outros.

Como tudo tem seu preço, mesmo que a escolha dos nomes seja uma honraria muito desejada pelos artistas, cada homenageado paga o valor de US$ 40.000 para a confecção da estrela, instalação, cerimonial e manutenção da peça.

Ainda não há data para as realizações das cerimônias, mas só devem ocorrer em 2018.

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esses óculos escuros transformam o mundo em um filme do Wes Anderson