Fotografia

Sim, o filho dela prefere vestidos: e fica tão maravilhoso que ela decidiu fazer um ensaio com isso

por: Redação Hypeness

Quando se tornou mãe, em 2012, a fotógrafa Crystal Kells sabia que a maternidade traria muitas mudanças para sua vida. Uma de suas decisões na época foi importante: ela escolheu criar seu filho Cian sem estereótipos de gênero. Hoje com cinco anos, ele adora usar saias, mas também se diverte se fantasiando de super-heróis.

Crystal escreveu sobre a criação do menino para o Bored Panda para divulgar um lindo ensaio fotográfico que fez com Cian usando saias. No relato, ela conta que o garoto brinca com bonecas e carrinhos e sabe que seu gênero não irá definir quais brinquedos e roupas ele pode usar ou não.

cian1

A fotógrafa comenta que, apesar disso, sempre explicou a Cian que ele é um menino e ele entende perfeitamente isso. Segundo ela, o garoto comenta algumas vezes que “gostaria de ser uma menina com uma vagina”, enquanto em outros momentos diz que quer ser uma sereia ou o Homem de Ferro. Simples, assim.

cian3

Quanto a se tornar uma menina, o assunto é tratado com naturalidade e os pais explicam que Cian poderá fazer essa decisão quando for adulto. A criação é uma maneira de permitir que o menino se expresse com toda a confiança e possa se desenvolver sem medos e sem estereótipos, deixando que seu gênero e sexualidade se expressem à medida que ele se desenvolve.

As fotos do menino são puro amor. ♥

cian4

cian7

cian6

cian5

Todas as fotos © Crystal Kells

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
28 fotos para provar que as pessoas no passado envelheciam mais rápido