Sustentabilidade

Teste para novo parque vegano em SP será uma festa junina (vegana, claro!)

por: Gabriela Alberti

No último fim de semana, estreou em São Paulo uma festa junina diferente dos tradicionais arraiais de São João. O motivo? Ela só vende produtos veganos, 100% livre de origem animal.

Mas engana-se quem pensa que só vai encontrar frutas e afins no local. Comidas típicas desta época são muito bem reproduzidas, tornando-as irresistíveis até mesmo para quem não é adepto deste estilo de vida.

A festa vai acontecer durante todo o mês de junho, de sexta à domingo, e é um teste para o primeiro Vegan Park do país, que contará com 30 contêineres em um terreno de mais de mil metros quadrados localizado ao lado do metrô Ana Rosa, na Vila Mariana.

O parque, que tem previsão de estar funcionando já em agosto, vai oferecer muito mais do que alimentos aos visitantes. A ideia é que o local se torne um centro de convivência e cultura, com diferentes eventos e até mesmo sessões de cinema ao ar livre. 

Para saber mais, acompanhe a página no Facebook do local.

Imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Máscaras descartadas de coronavírus poluem praias e trilhas de Hong Kong