Inspiração

Pet shop propõe forma incrível de se ‘livrar’ da tatuagem com o nome do ex: começar um novo amor

por: Tuka Pereira

No auge da paixão as pessoas fazem muitas loucuras para demonstrar seus sentimentos e tatuar o nome do ser amado está entre as principais. Como nem todo relacionamento dura para sempre, é muito comum os estúdios de tatuagem receberem centenas de pessoas querendo apagar os nomes de seus ex.

Uma ação promovida pela rede de pet shop Petz, aborda justamente este assunto. Um vídeo mostra algumas pessoas que falam sobre as tatuagens que fizeram em homenagem a antigos relacionamentos. C0nvidadas a darem seus depoimentos em um estúdio de tatuagem, elas e os espectadores do vídeo acabam sendo induzidos a pensar que terão as tatuagens cobertas. Mas eis que todos são surpreendidos com algo maravilhoso:

Ao invés de simplesmente um tatuador cobrir os nomes tatuados em seus corpos com outros desenhos, todos são presenteados com cães e gatos, animaizinhos que estavam disponíveis para adoção. As imagens mostram os animais usando coleiras com os mesmos nomes tatuados que antes costumavam ser de seus ex, lhes dando assim, novo significado e importância.

Petz1 Petz2

Petz3

Petz4

Petz5

Petz6

Petz7

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela foi a primeira profa brasileira eleita entre os 10 melhores do mundo