Estilo

Você é capaz de adivinhar qual dessas garotas tem 36, 41 e 63 anos?

Redação Hypeness - 28/06/2017

Enquanto os anos parecem passar depressa para você, pois toda vez em que se olha no espelho há uma ruguinha diferente, uma família tailandesa parece ter encontrado a fonte da juventude.

Lure Hsu, de 41 anos, uma designer de interiores e blogueira de moda, enlouquece milhões de pessoas por causa de seus looks juvenis, mas não demorou até que as pessoas percebessem que ela não era a única na família que aparenta ser muito mais jovem. Suas duas irmãs, Sharon de 36 e Fayfay de 40, sequer parecem terem saído da escola, mas o que mais impressiona é a mãe das três. A dançarina aposentada facilmente pode se passar por mais uma adolescente, mas revela que tem inacreditáveis 63 anos.

ERRATA: erramos, as idades das garotas da imagem de destaque são 36, 41 e 40… E não 63 como dissemos anteriormente. 63 anos é a idade da mãe das 3 garotas que também tem aparência SUPER jovem e se parece muito com elas (foto com a mãe abaixo, ela é a do meio). Dá pra entender por que confundimos né? rs


Sharon (esquerda) tem 36 anos, a mãe (centro) tem 63 anos e Lure Hsu tem 41 anos

Todas essas mulheres se parecem tão jovens, que a família têm sido chamada de “família de idades congeladas” pela imprensa tailandesa.

Seu segredo? De acordo com essas mulheres taiwanesas, o segredo para a aparência juvenil é mais simples do que você poderia imaginar – água!

Em uma entrevista à revista Taiwan, Lure revelou que a chave para a aparência juvenil é beber água e comer vegetais. Ela também apontou a importância de hidratar sua pele, pois “uma vez que sua pele tem água suficiente, você nem precisa se preocupar com o envelhecimento e as rugas“. Da mesma forma que Lure, a irmã Fayfay também recomendou beber muita água, incluindo um grande copo de água morna todas as manhãs. “Eu tenho feito isso por mais de uma década“, disse. “Bebo 350ml a 500ml de água“.

* Imagens: Reprodução Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Olimpíadas: estas foram as delegações mais estilosas na abertura em Tóquio