Criatividade

A Blizzard quer te levar para jogar o novo Diablo em uma casa assombrada

por: Mari Dutra

A proposta parece razoável: ganhar uma viagem com tudo pago para a Suécia. No pacote, estão incluídas despesas com passagens, alimentação, hospedagem e você ainda vai poder curtir o tempo no país jogando videogame! Parece legal, né?

Bom… o único probleminha é que você terá que fazer tudo isso enquanto passa a noite em uma casa assombrada no meio do nada, com as luzes apagadas, enquanto joga Diablo III: Rise of Necromancer, o novo game da Blizzard. A companhia irá levar os gamers para essa aventura no vicariato Borgvattnet, associado a diversos acontecimentos sobrenaturais desde 1927. A casa fica localizada nas florestas escuras de Jämtland, o que adiciona um toque especial a todo o acontecimento.

Se a ideia ainda soar interessante, é possível se inscrever para participar da experiência no site The Haunted Experience até o dia 30 de julho. A noite assustadora está marcada para acontecer no dia 31 de agosto e a empresa previne que o experimento não será para os fracos de coração. Os participantes também deverão transmitir o seu momento de coragem ao vivo através do Twitch.

Fotos: Divulgação

Embora seja uma ação de marketing criada pela Blizzard, é difícil não associar a ideia ao episódio Playtest, de Black Mirror, em que um jovem americano aceita testar uma nova (e assustadora) tecnologia que promete revolucionar o mundo dos games – e se diverte bem menos do que gostaria.

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor de redação ensina como usar referências de Beyoncé a Racionais em vestibulares