Estilo

A vida da ‘senhora verde’, uma mulher que gosta tanto dessa cor que sua casa, roupas, cabelo e até comida são verdes

Redação Hypeness - 06/07/2017 | Atualizada em - 19/07/2017

Nem todo apelido é justo ou sequer faz sentido com a pessoa que o carrega, mas no caso da artista plástica americana Elizabeth Sweetheart, o apelido é tão justo que é quase literal – basta olhar pra ela pra entender que ela de fato é “The Green Lady”, ou “a senhora verde”, como é conhecida. Literalmente tudo em sua vida é verde – os objetos de sua casa, as portas e a escada de entrada, suas roupas, os móveis, até seus cabelos são dessa cor.

Sua paixão pelo verde já dura 20 anos, e há 40 ela trabalha com sua arte para indústria da moda – ela pinta pequenas aquarelas, e suas pinturas são utilizadas como estampas desde então.

Hoje em dia ela vende e compra antiguidades em sua própria casa – preferencialmente antiguidades verdes, é claro.

Segundo a artista, ela decidiu simplesmente ir a fundo em sua cor preferida, e levar a sério esse amor, da mesma forma que as pessoas que sempre se vestem de preto por acharem que essa cor lhes cai melhor.

Não é uma obsessão, é algo que aconteceu naturalmente. Eu sempre usei e colecionei essa cor”, ela diz, enquanto revela um armário repleto de roupas, todas verdes. Segundo ela, a cor lhe ajuda a passar pelas fases difíceis, e uma coisa então fica clara: ao menos sua alimentação há de ser bastante saudável.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Máquina de cortar cabelo: 4 dicas para usar o aparelho em casa