Inovação

A nova coleção de saltos altos de Louboutin é uma ode à inclusão porque ‘nude não é cor, é conceito’

por: Redação Hypeness

Quando lançou sua primeira coleção de sapatos nudes em 2013, o designer Christian Louboutin definiu perfeitamente o “espírito da coisa”, ao explicar que ‘nude não é uma cor, mas sim um conceito’.

Na época, 5 tons de um único modelo de sapato foram lançados. De lá pra cá, a marca adicionou alguns itens ao seu seleto catálogo, como uma linha de sapatilhas e mais duas variações de tons de pele para a linha lançada cinco anos atrás.

E no último dia 28, ao lançar sua próxima coleção de verão, o designer anunciou mais dois modelos de sapato que estarão disponíveis em diversos tons de nude. Um deles é o Christeriva, uma sandália com tiras para amarrar no tornozelo, e o Cherrysandal, com salto plataforma com detalhes em PVC.

Mesmo com um valor bastante elevado, esse é um importante passo para a indústria, uma vez que as grandes labels são referência para as demais marcas. Que sirva de inspiração para que cada vez mais mulheres possam se sentir incluídas.

Todas as imagens © Sofia Sanchez & Mauro Mongiello/Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cachorros estão sendo treinados para detectar Covid-19 em aeroportos no Reino Unido