Inspiração

Cãozinho encontra caixa misteriosa nas montanhas e acaba se tornando herói

por: Redação Hypeness

Todos os dias, diversos gatinhos são abandonados nas montanhas da Grécia. Entre as organizações que buscam encontrar um lar para estes animais está a SCARS, uma rede de resgate que já salvou mais de 25 filhotes em apenas um mês. E a instituição conta com um voluntário bastante especial: Aragon.

Aragon é, na verdade, um cachorro que foi adotado por uma das voluntárias da ONG. Recentemente, enquanto era levado a um passeio pelas montanhas de Immitos, próximo a Atenas, o cachorro encontrou uma caixa misteriosa. Dentro dela, uma ninhada de gatinhos abandonados.

Segundo um vídeo publicado pelo canal do youtube The Orphan Pet, o abandono de animais é comum na região. Apesar disso, a maioria dos filhotes não tem a mesma sorte que os gatinhos encontrados por Aragon. Como as montanhas são habitadas por raposas, os animais logo se tornam uma presa fácil para estas predadoras.

A voluntária, que não teve seu nome divulgado, estava passeando com Aragon próximo da montanha, planejando fazer um vídeo sobre a enorme quantidade de animais abandonados por lá, quando o cachorro começou a ir em direção à caixa, onde encontrou os gatinhos. “Ele está sendo um excelente pai adotivo desde o princípio”, diz a descrição do vídeo. Apesar de contar com os cuidados de Aragon, os animais resgatados pela ONG ainda estão em busca de um lar definitivo.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/1CXUJu4o_XM” width=”628″]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O 1º mascote vencedor do Nobel vive num dos maiores campos de refugiados do mundo