Inspiração

Cineasta francês Michel Gondry faz curta de 10 minutos para a Apple usando apenas um iPhone

por: Gabriela Alberti

O cineasta francês Michel Gondry, conhecido por seu estilo único e ousado, e ganhador de um Oscar de Melhor Roteiro Original como co-roteirista em 2005, acaba de lançar seu mais novo trabalho.

O curta, feito em parceria com a Apple, foi todo gravado com um iPhone 7, e tem duração de pouco mais de 10 minutos. Batizado de Detour (Desvio, em livre tradução), o filme retrata as férias de uma família francesa nada convencional, onde são perseguidos pelo triciclo da filha caçula que, ao cair do carro, faz de tudo para volta a sua dona.

A qualidade do material é impressionante, uma vez que foi todo filmado com um celular. Até efeitos especiais foram utilizados.cineasta contou ainda que o som foi captado após as gravações, e que a estrela principal do filme, o triciclo, foi encontrado à venda na internet por apenas 8 euros.

Todas as imagens © Reprodução YouTube

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maya Moore abandonou a fama no basquete para livrar homem negro da prisão; e conseguiu