Viagem

Confeitaria faz sucesso com sorvete servido dentro da melancia

por: Gabriela Alberti


A confeitaria Dominique Ansel, de Tóquio, no Japão, tem feito o maior sucesso na internet com seus sorvetes coloridões. Eles criaram o “What-A-Melon Soft Serve”, um sorvete de melancia dentro de uma fatia de…melancia!

O chef Dominique, que dá nome ao local, já é famoso por suas invenções há tempos. É dele, por exemplo, o primeiro cookie shot que se tem conhecimento, e os cronuts, uma espécie de mistura de croissant com donuts.

Para a sua mais nova iguaria, disponível somente na unidade japonesa, o chef pensou no calor escaldante que costuma fazer no país asiático durante o verão. Além de parecer refrescante e uma delícia, o What-A-Melon ainda rende boas fotos no Instagram, confira:

Hello, #Tokyo! Staying cool this summer with our new What-A-Melon Soft Serve at @DABJapan #Omotesando, made with a slice of juicy ripe watermelon filled with refreshing watermelon soft serve, with chocolate "seeds" and a little container of sea salt to sprinkle on top. 🍉 #whatamelon #softserve #icecream #watermelon #DABJapan #DominiqueAnselJapan こんにちは!今日も暑いですね!!表参道店のウォーターメロン ソフトサーブで涼みませんか? フレッシュな甘みのスイカにスイカソフトサーブをサンドしました!チョコレートの種をつけて、最後にシーソルトをお好みでパラパラ。甘みを引き立てます!🍉#すいか #ウォーターメロン #ソフトサーブ #夏限定 #ドミニクアンセルベーカリー

A post shared by Dominique Ansel Bakery Japan (@dabjapan) on



What-a-melon at @dabjapan omggggg #yum #foodporn #foodie #dabjapan #dominqueanselbakery #nomnom #whatamelon

A post shared by 💋👗🌸💘♥️💅🏼💄CAROLYN 🤳🏼🍒🍉🍰🎨🎭🛍💝 (@_carolyn_victoria_) on


? + ?= ? #whatamelon #watermelonicecream #dominiqueanselbakery #omotesando #japan #tokyo

Uma publicação compartilhada por T (@t0ci) em


#whatamelon #🍉

A post shared by Talisha Shawntá☆♪ (@ohthatsjusttalisha) on




 

Imagens © Reprodução Instagram

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
70 produtores de conteúdo de viagem se unem em e-book pra ajudar na pandemia quem depende do turismo