Debate

Depois de 54 anos, Doctor Who terá primeira mulher protagonista

Redação Hypeness - 17/07/2017

A série britânica Doctor Who estreou em 1963 e é uma mais cultuadas pelos nerds do mundo inteiro. No tempo em que o alienígena viaja pelo tempo em sua TARDIS, 12 homens já deram vida ao Doutor, pois, segundo a história, ele pode se regenerar antes de morrer e mudar de rosto.

Nunca foi dito que o personagem não poderia voltar no corpo de uma mulher, mas foi preciso esperar 54 anos para alguém do sexo feminino ganhar o papel de protagonista no seriado. Para a felicidade de muitos e muitas, neste domingo, 16, a BBC anunciou a atriz Jodie Whittaker como o 13º Doutor.

Eu quero dizer aos fãs que não tenham medo do meu gênero, porque este é um momento realmente excitante, e ‘Doctor Who’ representa tudo o que é emocionante sobre mudanças“, disse a atriz à Doctor Who Magazine.

Antes do anúncio, existiam especulações crescentes de que uma mulher seria lançada no papel, gerando a torcida de muitos fãs, mas a oposição de outros que preferiam que o personagem continuasse sendo um homem.

Doctor Who é uma mistura de comédia, ficção científica e aventura. O nome do Doutor nunca é apresentado na série e como ninguém sabe como chamá-lo, a pergunta constante é: “Doutor quem?” (em inglês, “Doctor who?”).

Jodie irá substituir o ator escocês Peter Capaldi no final do ano.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Repórter demitida após licença-maternidade diz que já foi afastada por causa do peso