Fotografia

Divertido ensaio romântico estilo ‘novela pastelão’ é diferente de tudo que você já viu

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A fotógrafa Ane Pacola é aquele tipo de profissional que não se limita a apenas registrar imagens, ela gosta mesmo é de contar histórias. Já mostramos aqui antes um ensaio pós-casamento que ela criou inspirado no filme “Se beber, não case” – agora, é o thriller O Chamado que dá o tom de um novo ensaio romântico clicado pela fotógrafa.

Em estilo fotonovela, as imagens contam a história de um homem que, após ver um vídeo misterioso recebe uma chamada telefônica oculta. Ele logo esquece do que aconteceu e troca o controle da televisão pelos aplicativos de relacionamento na busca de um par. O que ele não esperava era encontrar sua metade da laranja de uma maneira bem inusitada, no melhor estilo comédia pastelão.

As fotos foram feitas a pedido de Jean e Michelle, um casal de amigos da fotógrafa, e publicadas por Ane em sua página do Facebook. “As fotos retratam com bom humor as dificuldades de se encontrar alguém para compartilhar a vida e que o amor pode aparecer em qualquer forma, em qualquer pessoa, basta procurá-lo direitinho e não ter pressa“, escreveu ela na publicação.

Abaixo, nós fizemos um resumo com as melhores fotos e você pode conferir a história completa clicando aqui.

Todas as fotos © Ane Pacola

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto percorre 20 mil km para alunos da rede pública fotografarem o Brasil real