Inovação

Dupla se une para criar mochilas estilosas feitas de partes de carros velhos

Redação Hypeness - 31/07/2017

Reciclar, reutilizar e evitar o desperdício são motes fundamentais para o mundo hoje – e especialmente para o futuro desse mundo. Se comprometer com tais causas sem comprometer a estética do que vestimos e usamos, se possível, é o melhor dos mundos: sustentável e bonito – e esse é um dos diferenciais das mochilas Airpaq Upcycled Airbag & Seat Belt Backpack. A tradução do nome revela exatamente o que são: mochilas recicladas de airbags e cintos de segurança.

Feitas, portanto, com tais sobras recicladas de automóveis em ferros velhos, as Airpaq são bastante resistentes e duradouras. Como a base da mochila é previamente um airbag, nenhuma peça é exatamente igual – as alças que fecham e carregam a Airpaq são feitas de antigos cintos de segurança. A parte interna da bolsa é também impermeável. A origem do projeto é alemã.

Salvar o mundo e ser bonita e única já seriam virtudes suficientes, mas os fabricantes garantem que, além de tudo, as mochilas são bastante funcionais, com compartimentos internos e capacidade de carregar bastante peso. A Airpaq está em campanha de financiamento coletivo, mas pelo visto seu sucesso vindouro está garantido: o valor estabelecido como meta já foi superado em cinco vezes.

Os criadores da mochila

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Lava-louças: tudo o que você precisa saber na hora de comprar uma