Fotografia

Ela passou anos fotografando ratos para acabar com sua imagem negativa

Redação Hypeness - 20/07/2017

A fotógrafa e designer gráfica Diane Ozdamar, de Montreal, no Canadá, é artista desde pequena. Filha de um arquiteto, cresceu em meio a esse universo, e aprendeu a usar o Photoshop com apenas 8 anos de idade.

Hoje, seu foco principal é a fotografia, já tendo criado inúmeros projetos, dos normais aos mais inusitados. Um deles, o Fancy Rats, consiste em fotografias de ratos, todos domesticados, tiradas ao longo dos anos.

De acordo com a artista, o interesse pelos bichanos veio de casa, já que ela mesma tem alguns ratinhos de estimação. Ainda segundo ela, “eles são seres sociais altamente inteligentes que amam interagir uns com os outros e com os humanos, além de serem muito amigáveis, brincalhões e muito limpos”.

Seu principal objetivo com o projeto é quebrar a imagem negativa que muitas vezes é associada a esses animais. E após ver as fotos abaixo, nós te desafiamos a não cair de amores por eles! Confira:

Imagens © Diane Odamar

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto pelo amor próprio coloca mulheres em frente ao espelho contando suas histórias