Estilo

Ele bateu todos os recordes possíveis no quesito ‘coleção de Hello Kitty’

Gabriela Alberti - 06/07/2017 | Atualizada em - 19/07/2017

O japonês Masao Gunji, policial aposentado de 67 anos, é o responsável por trás da maior coleção de Hello Kitty do mundo. Os mais de 5 mil objetos, avaliados em mais de 800 mil reais, são a verdadeira paixão da vida dele.

O ex-policial conta que tudo começou há 35 anos, e que hoje a coleção cresceu tanto, que precisou abrigar os itens em uma casa construída especialmente para isso, chamada por ele de “Hello Kitty House”. Entre os objetos colecionados, há desde pelúcias e artigos de papelaria até capacetes e lixa de pé.

“Eu gosto da Hello Kitty por causa de sua expressão. Por algum motivo, quando estou triste, ela também parece um pouco triste. Quando estou feliz, ela também aparenta estar feliz”, contou ao Guinness Book.

Masao, que é casado, disse ainda que a esposa não tem ciúmes da coleção, muito pelo contrário. “Sempre que encontra novos itens, ela compra pra mim”, finalizou.

Todas as fotos © Yoko Akiyoshi/AFP

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Adidas aposta em originalidade em tênis que celebram o Mês do Orugulho LGBT