Inovação

Ele encontrou um casarão abandonado e não poderia imaginar o que havia dentro dele

Redação Hypeness - 20/07/2017

Todos nós, diante de uma casa abandonada, já nos perguntamos o que haveria lá dentro. Fantasmas? Destruição e escombros? Uma casa vazia? Lixo? Pessoas? A maioria simplesmente segue sua vida, sem nunca mais lembrar do lugar por um dia passou e se perguntou como seria. Esse usuário do Facebook, diante de uma curiosa casa abandonada no sul da França, resolveu ir além: ao invés de simplesmente se perguntar, ele resolveu responder suas indagações – e entrar no lugar. O que descobriu é simplesmente inacreditável.

Dentro da casa, uma perfeita e impecável viagem no tempo se revelou. Tudo estava perfeitamente no lugar – ainda que coberto pela poeira da indefectível passagem de tempo – como se os moradores fossem chegar a qualquer momento, diretamente do passado.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
No Japão, é possível mandar cartas escritas em folhas de árvores pelo correio