Debate

Empoderada e decidida, Kesha lança novo clipe para superar depressão e abusos

por: Redação Hypeness

Nos últimos anos tudo o que ouvimos falar sobre Kesha não teve nenhuma relação com sua carreira. A longa batalha judicial que travou com seu ex-produtor, Dr Luke, que detém parte dos direitos da sua discografia e foi acusado por ela de assédio sexual, ganhou os holofotes. Depois do breve hiato, a cantora escolheu esta quinta-feira (6), para fazer seu retorno e ainda se abriu com os fãs sobre um problema sério que vem enfrentando nos últimos tempos: a depressão.

Praying, seu primeiro single em quase quatro anos, foi lançado junto a um clipe e uma carta escrita pela artista aos fãs. No desabafo, ela explica que teve uma depressão severa e que até chegar ao ponto de estar curada foi um longo e doloroso processo.

Eu sei que eu nunca foi abandonada por meus fãs, meus animais ou a minha família, mas quando se está muito deprimido se sente como se não tivesse nada. (…) São nestes momentos que mesmo os mais céticos são forçados a recorrer a algo além de nós mesmos e recorremos à oração. Você olha para o passado do qual se envergonha, que deseja esconder e admite que precisa de ajuda’, escreveu.

Em outro trecho da carta a cantora parece estar se referindo diretamente a seu ex-produtor.

Uma vez que você percebe que ficará bem, você passa a transmitir amor e cura. Se você se sente que alguém te injustiçou, se livre desse ódio, senão isso só vai criar mais negatividade. Uma coisa que me trouxe muito alívio foi orar por essas pessoas. Ficar com raiva e ressentida não vai ajudar em nada além de aumentar seu stress e ansiedade. E ódio é o combustível que faz os vírus crescerem. Não deixe ninguém tomar sua felicidade

Veja abaixo o novo clipe da artista a carta na íntegra em inglês pode ser lida aqui.

ATENÇÃO, O HYPENESS ALERTA: O relato de Kesha é um ótimo exemplo de quando a depressão é devastadora e pode até mesmo matar. Se trata de uma doença mental que deve ser levada a sério. Ajude, peça ajuda, não ignore, não diga que é besteira. Não se dê conta de que deveria ter feito alguma coisa apenas quando for tarde demais. O número do Centro de Valorização à Vida é 141 e funciona 24 horas.

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe perde guarda de filho por morar no subúrbio do Rio: ‘Menino precisa de exemplo paterno’