Inovação

Empresa cria algodão doce de maconha e tem muita gente pirando com a invenção

por: Redação Hypeness

Não há duvida de que a maconha é o grande material do momento. Remédios, tratamentos, óleos, tecidos, comidas, bebidas, tudo vem sendo feito de derivados da cannabis, com qualidade, de forma saudável, e muitas vezes com objetivos medicinais – ou, ao menos, com o nobre propósito de nos fazer relaxar e dar algumas risadas. Pois agora somam-se aos sorvetes, balas, bolos e pirulitos feitos com maconha ninguém menos que o algodão doce.

Quem lançou o algodão doce de maconha foi a empresa californiana B-Edibles. Feito de uma receita sem glúten e antialérgica, à base de açúcar orgânico, o algodão doce de cannabis pode vir em sabores como lavanda, rosa, melancia, manga, laranja, côco e abacaxi.

O produto não utiliza corantes nem alteradores artificiais de sabor, mas por enquanto só pode ser vendido na Califórnia, para quem seja registrado como paciente em tratamento com uso de maconha.

Se o algodão doce comum já possuía um certo ar de algo mágico e onírico, esse em especial oferece o clima de sonho e delírio, aliado à nostalgia infantil que o algodão doce sempre traz.

“Ele nos leva de volta à alegria da infância, trazendo sorrisos para os rostos mesmo antes de abrir o produto”, afirma a empresa, que já recebeu diversos prêmios por seus produtos de maconha comestíveis, e que está lançando também o cubo de açúcar feito com infusão de maconha. Sorrir com saúde parece ser o lema de todo esse mercado e movimento.

© fotos: Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Domino’s cria delivery com bicicletas elétricas nos EUA