Inspiração

Este cão se sentiu sozinho e escapou do quintal para abraçar seu amigo

por: Redação Hypeness

Ninguém resiste ao charme de um labrador. Considerados bastante leais e amigos, estes cães são capazes de espalhar alegria por onde passam. E o labrador Messy provou que sabe mesmo como fazer um amigo feliz.

O cachorro vive na Tailândia com sua tutora Oranit Kittragul e tem um vizinho bastante solitário: o husky Audi. Audi vive do outro lado da rua e seu tutor passa a maior parte do dia fora de casa trabalhando. Quando Audi começa se sentir sozinho demais e chorar, Messy entra em cena. Ele dá algumas latidas para o vizinho e o husky costuma se acalmar com essa comunicação.

Um dia, porém, o tutor de Audi esqueceu de trancar o portão enquanto saía para o trabalho. Foi quando o animal percebeu que era a oportunidade de agradecer seu amigo. O cachorro atravessou a rua e foi correndo dar um belo abraço em Messy. ♥

Todas as fotos © Oranit Kittragul 

Na ocasião, Oranit estava por perto para registrar toda a sensibilidade da cena, como mostram as fotos nesta página. A história completa foi contada pelo site The Dodo.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
2020 também teve boas notícias e ele ilustrou algumas delas para nos lembrar disso