Estilo

Este estúdio de tatuagem foi planejado para atender mães e receber crianças

por: Redação Hypeness

Cada vez mais espaços inclusivos estão sendo criados pensando em mães que não tem com quem deixar os filhos. Em São Paulo, elas já contam até mesmo com um estúdio de tatuagem pensado para ser um ambiente acolhedor para mães e crianças.

O 33 Home Studio conta com docinhos, videogame e uma cerveja gelada sempre à disposição das mamães que querem se tatuar. Com um sofá confortável, filmes e séries passando na televisão e um quintal com plantas, redes e livros, o espaço foi totalmente pensado para ser um ambiente para a família inteira.

A criação do espaço foi uma parceria dos amigos Dani Saga, Dio Prandini, Lucas Felipe e da designer especializada em empreendedorismo Giovanna Cima. Juntos, eles queriam criar algo que fosse diferente dos estúdios de tatuagem que conheciam. A preocupação em acolher mães e crianças veio com a experiência de Dani, que é mãe e sabe das dificuldades que há em encontrar espaços inclusivos para receber crianças, principalmente na hora de fazer uma tatuagem ou piercing.

Nossa ideia é estabelecer vínculos de amizade com as pessoas que passam aqui, para que elas sempre retornem, não apenas para tatuar, mas também para jogar videogame, tomar um café, assistir um filme ou bater um papo”, conta Dio Prandini. A ideia do 33 Home Studio é criar vínculos em todos os sentidos e, por isso, o espaço também é pet friendly. O estúdio fica localizado na Rua Doutor Fadlo Aidar, 147, em São Paulo.

Publicidade

Todas as fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez dá aula de lucidez e sexualidade: ‘não me afeta’