Inspiração

Este pedido de casamento feito por meio de uma tattoo é um dos mais originais que você já viu

Redação Hypeness - 04/07/2017 | Atualizada em - 19/07/2017

Vinny Capaldo-Smith é um tatuador norte-americano que vive no Colorado. Ele sempre dizia à sua namorada, Brooke Wodark, que é cabeleireira, que um dia ela faria uma tatuagem em seu corpo. E decidiu unir a promessa a um pedido de casamento dos mais diferentes que já vimos.

O vídeo que registra o momento em que Vinny revela o truque a Brooke foi publicado no Facebook no dia 20 de junho, e desde então foi visto mais de 12 milhões de vezes. “Desenhei um coração no tornozelo dele e fui surpreendida por uma aliança e meu futuro marido”, escreveu.

Brooke estava entretida fazendo a tatuagem de coração quando Vinny levantou a bermuda para mostrar em sua coxa uma outra tattoo, representando o casal e com a famosa pergunta: “Will you marry me?” (“Quer casar comigo?”). Abaixo estavam dois quadrinhos para que a moça preenchesse com a resposta, e ela marcou a caixinha do Sim.

20/06/2017: o primeiro dia do resto das nossas vidas!! Sou uma noiva agora!”, publicou Brooke. A originalidade do pedido feito por Vinny impressionou milhares de desconhecidos, que usaram o Facebook para desejar felicidades ao casal. Que o amor dos dois seja tão eterno quando o pedido de casamento marcado na pele do noivo!

Todas as fotos © Reprodução/Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Desejo que a Maria enfrente um mundo menos cruel com as mulheres’, diz Fabi Alvim sobre filha