Inspiração

Estrela da NBA dá resposta perfeita a quem comentou que seu filho era ‘muito branco’

Redação Hypeness - 26/07/2017

Quando uma foto de seu filho foi usada por um perfil de trolls no Twitter para sinalizar que o bebê era “branco demais” para ter um pai negro, o jogador da NBA Mike Conley decidiu dar uma resposta à altura. Ele simplesmente mostrou que está bastante seguro quanto à paternidade da criança.

Tudo começou quando uma conta no Twitter postou uma foto da família com a legenda: “Senhor Cara Legal Mike Conley nessa de novo. Ele ficou com a esposa depois dela trair ele e ter o bebê de outro homem”. Ao ver o assunto ser comentado na rede social, o jogador aproveitou para fazer uma brincadeira.

A estrela da NBA postou uma imagem do apresentador Maury Povich com a legenda: “Os resultados chegaram. Mike, você é o pai!”. Maury conduz um programa popular na televisão americana em que são lidos os resultados de testes de paternidade ao vivo.

O jogador também postou fotografias do menino através do seu Instagram, mostrando que não está nada preocupado com as acusações. ♥

My little guy #BlueEyes #runsinthefam #imNOTthatnice ?✌️

A post shared by Mike Conley (@mac11) on

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
District Six: a incrível (e terrível) história do bairro boêmio e LGBTQI+ destruído pelo apartheid na África do Sul