Debate

Gisele posa com animais para protestar contra uso de pele na indústria da moda

Redação Hypeness - 10/07/2017

Gisele Bündchen reafirma sua posição contrária ao uso de peles de animais no mercado da moda ao posar para a última edição da revista Vogue Paris mandando um recado bastante direto.

Nas imagens ela veste peças sintéticas e segura um canguru, um cachorro, um lobo e um coelho. Em seu Instagram ela comentou sobre a campanha:

“Muito feliz que a Vogue Paris dedicou esta edição à proteção animal, enviando uma forte mensagem de que usar pele verdadeira não é uma opção. Os grandes designers agora já fazem lindas roupas com pele falsa. Obrigada por me incluírem nesse projeto especial”.

A publicação é especialmente dedicada à causa animal e, além de Gisele, também trará uma entrevista com a estilista Stella McCartney, notória ativista que nunca trabalha com nenhum derivado animal nem em suas coleções ou parcerias.

* Imagens: Vogue Paris – Inez & Vinoodh

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Caso Felipe faz internet questionar se é permitido ou não transar no Airbnb