Criatividade

José Cuervo instala bebedor de TEQUILA em Los Angeles

por: Mari Dutra

A famosa marca de tequilas José Cuervo acaba de realizar o sonho de muita gente com uma ação, no mínimo, inusitada. A empresa substituiu a água de escritórios bebedores na cidade de Los Angeles por tequila para celebrar o Dia Nacional da Tequila, comemorado no último 24 de julho.

A ação, criada pela CP+B, faz parte da campanha Tomorrow is Overrated (“Amanhã é superestimado”, em inglês), que convida todos a beber até cair responsavelmente, sem pensar no dia seguinte. Próximo às fontes, foram contratados seguranças para atestar que os participantes tivessem idade legal para beber nas estações de “H2Cuervo”.

De acordo com o AdWeek, as fontes estavam localizadas no shopping Hollywood & Highland, no bar The Abbey e no Venice Beach Boardwalk. Até o início da tarde, mais de 300 pessoas já haviam experimentado tequila nos bebedores de H2Cuervo.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Barbie apresenta coleção inspirada nos Jogos Olímpicos