Inovação

Maços de cigarro de maconha serão vendidos em supermercado na Suíça

por: Redação Hypeness

Aquilo que era um cômico sonho costumeiro entre os usuários de maconha acaba de se tornar realidade: a rede de supermercados Coop acaba de anunciar o primeiro maço de cigarros de maconha industrializado do mundo. O Heimat, uma mistura de tabaco com maconha, devidamente enrolada como um cigarro normal, será fabricado por uma fábrica independente de cigarros de mesmo nome.

Os maços passarão a ser vendidos no próximo dia 24, mas o foco principal do produto não é a onda que os “baseados” trarão ao usuário: a quantidade de THC, principio responsável pela viagem oferecida pela maconha, será de 1%, no exato limite permitido pelas leis suíças.

O diferencial do Heimat é a quantidade de CBD, ou Cannabidiol, em torno de 20%, alcançando assim a quantidade considerada ideal para que o CBD traga os diversos benefícios comprovados à saúde – como por exemplo para o alívio da ansiedade e de dores em geral.

Os maços também serão vendidos pelo site da empresa, e custarão um pouco menos de 20 francos, ou cerca de 65 reais. Cada maço virá com 20 cigarros, tal qual os pacotes comuns. “A mistura natural de tabaco e maconha desenvolve um buquê de aromas suave, doce e apimentado quando fumado, exalando um inequívoco aroma de maconha”, afirmam os fabricantes. Parece de fato um sonho – mas é a mais pura realidade, mesmo que envolta em uma densa névoa de uma perfumada fumaça.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Argentina só vai habilitar motoristas que fizerem curso sobre igualdade de gênero