Inspiração

Marca cria hijab jeans em busca de coleção inclusiva

por: Redação Hypeness

Após a Nike desenvolver uma linha de hijabs especiais para a prática de esportes, chegou a vez da American Eagle, tradicional marca de roupas dos EUA, criar uma linha de hijabs jeans.

A novidade, anunciada na semana passada no Instagram da marca, visa promover a inclusão, além de dar mais opções do véu para as mulheres muçulmanas. Quem estrelou a campanha para a divulgação do hijab foi Halima Aden, modelo refugiada que vem fazendo história no mundo da moda.

Halima, inclusive, também divulgou a novidade no seu perfil no Instagram, e a imagem fez sucesso, obtendo quase 20 mil curtidas e diversas mensagens de apoio.

Imagens © Reprodução Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inspirada em rainha negra brasileira, marca é 1ª a oferecer texturas de alongamento para cabelos crespos