Inovação

Marca de café cannábico agora tem versão em cápsulas

Redação Hypeness - 19/07/2017 às 09:00 | Atualizada em 12/02/2020 às 19:18


Há cerca de um mês nós anunciamos aqui uma novidade que animou muita gente: o café com cannabis. Criação da marca Brewbudz, a novidade ainda estava em fase de testes. Na última semana, ela começou a ser vendida no estado de Nevada, nos Estados Unidos, onde o consumo de maconha para fins recreativos é considerado legal.

As cápsulas de café cannábico permitem que o consumo da erva seja aliado ao hábito de tomar um café pela manhã – ou em qualquer horário do dia. Compatíveis com cafeteiras da marca Keuring, elas são 100% compostáveis após o uso.

☃ Stay toasty #brewbudz #cannabiniers #goodformovement #flowerbased

A post shared by Brewbudz™ (@brewbudz) on

De acordo com o Buzzfeed, as cápsulas começaram a ser vendidas no dia 11 de julho e custam US$ 7 (cerca de R$ 22) cada, um preço similar ao de uma taça de vinho na região. A companhia afirma que o produto está disponível nas versões com café, chocolate ou chá e em várias dosagens de THC (entre 10 e 50 miligramas por cápsula).

Após o lançamento em Nevada, a empresa planeja expandir suas vendas para os estados do Colorado e Califórnia, onde o uso recreativo da maconha também é permitido por lei.


Foto destaque: Bogdan/Wikimedia

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness