Viagem

Nasceu uma companhia aérea para Millennials, jovens profissionais entre 18 e 35 anos

Mari Dutra - 31/07/2017

Nem todo mundo viaja da mesma maneira. Com essa premissa em mente, a Air France lança sua nova companhia aérea, voltada para jovens profissionais entre 18 e 35 anos, os chamados millennials. Esse consumidor é também o foco de diversas campanhas na indústria do turismo, por representar uma grande fatia dos lucros no setor.

A nova empresa já tem nome: Joon. Ela deverá começar a voar ainda este ano, com rotas de média distância saindo de Paris. Em 2018, a companhia deverá lançar seus primeiros voos de longa distância. Embora destinos, tarifas e serviços oferecidos ainda não tenham sido divulgados, já se sabe que a nova empresa não terá perfil de low cost, segundo anunciado em comunicado à imprensa.

O foco da Joon será na oferta de serviços pensados para agradar a este público específico. Segundo o AdNews, tudo será pensado para os millennials: desde uniformes mais despojados para os comissários de bordo até a comunicação visual da empresa – o que também fica evidente no primeiro vídeo divulgado sobre a proposta.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/9sogwN2qVmg” width=”900″]

Tudo indica que a nova empresa terá foco na tecnologia, permitindo que os passageiros se mantenham sempre conectados. Para acompanhar todas as novidades sobre o serviço, siga a Joon através do Facebook e do Twitter.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Naufrágio de navio da 2ª Guerra é filmado, ainda com armas, a mais de 6 mil metros de profundidade