Viagem

Nasceu uma companhia aérea para Millennials, jovens profissionais entre 18 e 35 anos

por: Mari Dutra

Nem todo mundo viaja da mesma maneira. Com essa premissa em mente, a Air France lança sua nova companhia aérea, voltada para jovens profissionais entre 18 e 35 anos, os chamados millennials. Esse consumidor é também o foco de diversas campanhas na indústria do turismo, por representar uma grande fatia dos lucros no setor.

A nova empresa já tem nome: Joon. Ela deverá começar a voar ainda este ano, com rotas de média distância saindo de Paris. Em 2018, a companhia deverá lançar seus primeiros voos de longa distância. Embora destinos, tarifas e serviços oferecidos ainda não tenham sido divulgados, já se sabe que a nova empresa não terá perfil de low cost, segundo anunciado em comunicado à imprensa.

O foco da Joon será na oferta de serviços pensados para agradar a este público específico. Segundo o AdNews, tudo será pensado para os millennials: desde uniformes mais despojados para os comissários de bordo até a comunicação visual da empresa – o que também fica evidente no primeiro vídeo divulgado sobre a proposta.

Tudo indica que a nova empresa terá foco na tecnologia, permitindo que os passageiros se mantenham sempre conectados. Para acompanhar todas as novidades sobre o serviço, siga a Joon através do Facebook e do Twitter.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cataratas do Iguaçu é destino mais amado do Brasil, segundo pesquisa