Fotografia

O hilariante ensaio de noivado de um casal nostálgico dos anos 80

por: Redação Hypeness

Quando a então namorada de Noah Smith aceitou seu pedido de casamento, ambos tiveram certeza de que não gostariam de fazer das fotos de noivado o que hoje parece se tornar padrão: imagens tão impecáveis e produzidas quanto ensaios de revistas, feitas para serem postadas nas redes sociais. Visto que os dois trabalham com fotografia e design, seguir tal modelo seria, para eles, como estar simplesmente trabalhando.

 

Mais do que isso, porém, o casal tinha certeza de que tal memória precisaria ilustrar toda a diversão que o casal divide um com o outro. Eles então decidiram comprar alguns figurinos e, depois de dois dias de fotos e algumas horas de photoshop – além, como se pode imaginar, muitas gargalhadas – terminaram por fazer um incrível álbum de noivado inspirado nos anos 1980, em como os casais costumavam registrar o amor em tal década.

 

Figurino, penteado, fundo, espírito, tudo ficou impecável. Além de hilário e divertido, o ensaio confirma que, ao menos em senso de humor, o casal foi feito um para o outro. Ainda bem, porém, que já se passaram 30 anos de tal realidade, e que tudo hoje não passa de uma excelente piada – e uma memória um tanto surreal.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos vintage de homens posando com seus cães no século 19