Empreendedorismo

O personagem Hot Pie (GOT) abriu uma padaria na vida real e vende pão Direwolf de verdade

por: Redação Hypeness

Os fãs da série Game of Thrones já têm um novo prato preferido: o Direwolf, aqueles biscoitos em formato de lobo feitos pelo personagem Hot Pie/Torta Quente para Arya Stark (Maisie Williams). Durante uma semana, os biscoitos foram vendidos em Londres através do aplicativo Deliveroo pela padaria temática “You Know Nothing John Dough”, segundo noticiou o HypeBeast.

Além de ser uma referência à famosa frase “You Know Nothing Jon Snow” (“Você não sabe de nada, Jon Snow”), o nome também brinca com a palavra “john dough” (um nome comum pelo qual os biscoitos de gengibre eram chamados no início do século 20, segundo a Wikipedia). A loja foi idealizada em uma parceria com a Deliveroo e funcionou apenas através de entregas durante o período de uma semana antes da estreia da sétima temporada da série. Os biscoitos eram vendidos a £ 1 (cerca de R$ 4), de acordo com o blog Game of Thrones BR.

A iniciativa contou com a participação do ator Ben Hawkey, que interpreta Hot Pie na série. O personagem havia saído de cena após a quarta temporada, mas voltou a aparecer no episódio “Stormborn”, veiculado esta semana durante a sétima temporada de GOT.

Fotos: Deliveroo

Embora a loja tenha sido criada para funcionar apenas temporariamente, é possível que a padaria temática volte a trabalhar graças ao enorme sucesso – todos os biscoitos foram vendidos rapidamente. Adivinha se os fãs da série não estão torcendo para que isso aconteça?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Recorte racial: 7 empreendedores negros que se uniram na confecção de máscaras contra o coronavírus