Empreendedorismo

Portal EAD Sebrae tem 234 cursos online e gratuitos para quem quer empreender

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Shark Tank Brasil

Tornar-se um empreendedor pode ser um sonho, mas exige um tanto de capacitação e de investimento em conhecimento e em si mesmo, que muitas vezes é difícil é caro de se conseguir. Por isso o Sebrae decidiu disponibilizar seus cursos online em uma plataforma gratuita: para capacitar e incentivar o empreendedorismo.

A plataforma chama-se Portal EAD Sebrae, e oferece mais de 200 materiais completos de cursos de forma gratuita e sem limites – o acesso é imediato e naturalmente não há número de vagas. Temas como gestão financeira, redes sociais, e-commerce, legislação e microempreendor individual, entre outros, são explorados nos cursos, que são divididos por temas, segmentos e estados de atuação.

Tanto quem já possui uma empresa quanto quem ainda está planejando começar uma são contemplados nos cursos – que oferecem também materiais diferenciados, como jogos, vídeos e oficinas. Empreender não é nada fácil, e investir em seu próprio empreendedorismo nem sempre significa gastar dinheiro – mas necessariamente é uma ajuda para ganhar dinheiro.

Para inovar e empreender, muitas vezes é preciso descobrir algo inteiramente novo. Por isso o Hypeness uniu forças com o programa Shark Tank – Negociando com Tubarões, do Canal Sony, para contar histórias inspiradoras de quem conseguiu usar a criatividade e ter sucesso com um novo negócio. Para tentar convencer os investidores, que no programa procuram negócios originais e inovadores, os empreendedores precisam se superar. Acompanhe estas histórias e inspire-se!

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Instagram se posiciona como uma das grandes ferramentas de geração de negócios