Debate

Primeiro livro do estudante desaparecido do Acre será finalmente lançado em evento fechado

por: Redação Hypeness

Desde março deste ano que a história do estudante Bruno Borges, desaparecido na cidade de Rio Branco, no Acre, tornou-se motivo de mistério, debate e especulação na internet. Desaparecido no dia 27 de março depois de deixar 14 originais de livros criptografados de sua autoria em um quarto coberto de escritos, com uma estátua do filósofo Giordano Bruno, o jovem finalmente terá um de seus livros publicados.

A família anunciou que o livro “TAC – Teoria de Absorção de Conhecimentos” será lançado na próxima quinta-feira, dia 20, em uma das casas de evento da família na capital acreana. O evento será exclusivo para convidados.

Muitos acusam que o desaparecimento de Bruno seria nada além de um gesto de marketing, para ajudar a impulsionar a divulgação de seus livros. Seja como for, o fato é que, pelo que garante uma coaching literária que está trabalhando no lançamento com a família, tal fato deu certo: segundo Renata Carvalho, até segunda passada cerca de 17 mil exemplares físicos do livro já haviam sido vendidos, e a primeira tiragem, co impressionantes 20 mil exemplares, já está em vias de se esgotar. Rodas de leitura serão realizadas por todo o Brasil, afirma a coaching.

Um site revelou alguns trechos do livro, assim como informações a respeito das obras e de Bruno. Nele, o livro também está à venda. Passados quase 4 meses de seu desaparecimento, o paradeiro do estudante segue desconhecido. Um amigo de Bruno foi detido, e as investigações concluíram que o desaparecimento se deu por vontade própria, para ajudar na divulgação da obra – que procura criar uma metodologia para potencializar a absorção de conhecimento.

© fotos: divulgação/reprodução

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que esta cidade no Michigan decidiu descriminalizar os cogumelos alucinógenos