Inovação

São Paulo ganha ‘carnelouqueria’ e a internet não está sabendo lidar

Redação Hypeness - 11/07/2017

O sanduíche de Carne Louca já faz parte da cultura brasileira. Toda família tem uma receita só sua, seja qual for o estado ou região. Tanto que é difícil saber a origem do prato.

Muitos dizem que o sanduba foi importado da Itália com a chegada dos imigrantes, mas isso está longe de ser uma certeza. Certo mesmo só que o prato virou paixão nacional. E agora tem uma lanchonete dedicada a ele.

Crazzy Beef é a primeira carnelouqueria brasileira (que a gente tenha conhecimento, pelo menos). O restaurante abriu em fevereiro em São Paulo, no bairro Vila Madalena, e está dividindo opiniões. Enquanto os apaixonados pelo sanduba comemoram, outros (muitos outros) acham que a gourmetização já passou dos limites.

Mas seja qual for a sua opinião, o pãozinho recheado com carne desfiada está fazendo sucesso. Mesmo com apenas duas mesas e um cardápio reduzido (é sanduíche de carne louca e mais nada), o bar tem registrado um movimento cada vez maior e os proprietários já pensam em replicar o modelo em outros endereços. Ou seja, pode ser que logo, logo uma carnelouqueria desembarque pertinho de você.

Imagens © Luiza Zaidan/Reprodução Facebook/Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem constrói dispositivo de comunicação para a avó mais fácil de usar que um smartphone e viraliza