Viagem

Vídeos mostram imagens surreais do frio extremo em Santa Catarina

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Brasileiros não têm preparo psicológico para lidar com tanto frio e as quedas bruscas da temperatura dos últimos dias mexeu, e muito, com a vida das pessoas. Algumas cidades da região sul chegaram a marcar assustadores (e desumanos) 8,8°C negativos, como foi o caso de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina.

Chocados com o clima e Polo Norte que tomou conta do país nesta semana, as pessoas passaram a registrar cenas surreais e compartilhá-las nas redes sociais.

Um vídeo feito em Santa Catarina, mostra uma torneira aberta na pia acima de uma cuia de chimarrão e a água formando uma ‘catarata’ de gelo. Naquela situação é perfeitamente aceitável que qualquer ser humano se recuse a lavar louça até que a temperatura volte a ser razoável.

E o que dizer de uma mangueira que, ao invés de sair água, se torna uma máquina de gelo? Em Santa Catarina (claro), outro vídeo registrou que o frio é capaz de fazer coisas absurdas.

Novamente em Santa Catarina, um internauta filmou seu carro com uma ‘película’ de gelo formada com frio intenso das baixas temperaturas.

Um outro vídeo mostra árvores tão congeladas que mais parecem uma ‘floresta de vidro’ em Urupema:

* Imagens: Reprodução

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o hotel pensado para ser o mais ‘instagramável’ do mundo