Viagem

White Walkers invadem as ruas de Londres para anunciar o retorno de GOT

por: Redação Hypeness

A estreia da sétima temporada de Game of Thrones é o acontecimento mais importante do showbusiness internacional e, para reascender a mania pela série – como se alguma pessoa em todo o ocidente já não estivesse devidamente informada que Got está de volta – vale todo tipo de ação publicitária.

Em Londres, por exemplo, uma pequena legião de “White Walkers” invadiu o centro da cidade, com direito ao rei sobre um cavalo e armas. Cada ator precisou de 4 horas de maquiagem antes da caminhada, e o grupo visitou diversos pontos turísticos, como a Ponte de Londres, a praça de Picadilly e até mesmo a frente do Palácio de Buckingham.

Na série, os White Walkers são conhecidos como Caminhantes brancos, e são uma espécie de humanoide, e ainda que se apresentem como uma ameaça aos humanos, sua origem e seu futuro são ainda envoltas em mistério dentro da trama.

O que não é mistério é que a série volta no próximo dia 16, na HBO – e que boa parte do mundo irá parar pra assistir.

© fotos: reprodução

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: viajar de avião numa redoma de vidro pode ser rotina pós-pandemia