Estilo

10 atores que tiveram empregos surpreendentes antes da fama

por: Redação Hypeness

Quando vemos nossas celebridades favoritas na TV, filmes e revistas é difícil acreditar que se tratam apenas de pessoas comuns que estão trabalhando para ganhar a vida. Mas mesmo as estrelas mais incríveis, bonitas e talentosas, já tiveram que começar de algum jeito antes de serem quem são hoje!

Se você trabalha como garçonete, caixa de supermercado ou zelador e acha que não tem nenhuma chance de um futuro melhor, saiba que muitos atores que hoje fazem sucesso e que são admirados por muitos, têm grandes chances de já terem tido um desses empregos.

Alguns, inclusive, passaram até por processo de treinamento para entrar em carreiras sérias de longo prazo, como na lei e no ensino, quando surgiram grandes oportunidades, enquanto outros foram presos depois de terem entrado para o crime e só depois se tornaram famosos.

Confira alguns deles:

1. Danny DeVito

Danny era cabeleireiro de cadáveres. Ele penteava o cabelo das mulheres para deixá-las bonitas antes de serem enterradas.

2. Brad Pitt

Um dos maiores galãs de Hollywood costumava se vestir de frango para um restaurante El Pollo Loco, em Hollywood.

3. Harrison Ford

Foi carpinteiro.

4. Pierce Brosnan

Pierce foi um cuspidor de fogo quando era adolescente.

5. Jim Carrey

Carrey saiu da escola para ajudar sua família e começou a trabalhar como zelador. Agora, depois de uma longa carreira em Hollywood, ele está mudando de vida novamente. Falamos dele aqui.

6. Gal Gadot

Gadot serviu no Exército Israelense.

7. Channing Tatum

Sim, é isso mesmo que você imagina: Channing trabalhou como stripper. Sua vida dava um filme. E deu mesmo.

8. Nicole Kidman

Mais uma musa que, antes da fama, estudou massoterapia para poder ajudar sua mãe, que foi diagnosticada com câncer de mama.

9. Helen Mirren

Uma das melhores atrizes de todos os tempos começou bem do zero: Helen trabalhou como promotora de um parque de diversões em Southend On Sea, Inglaterra.

10. Rachel McAdams

Um clássico: Rachel trabalhou no McDonalds.

Extra. George Clooney

Clooney vendeu sapatos femininos, seguros porta a porta, prateleiras, trabalhou na construção e em plantações de tabaco. Sempre com o mesmo charme.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tenista Naomi Osaka tem linha de roupas inspirada em suas raízes japonesas