Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ser um astronauta é um sonho para muitas crianças. Para os sonhos se tornarem realidade, porém, é precisa dar o primeiro passo – e, diferentemente da grande maioria das crianças, que simplesmente se imagina trabalhando na NASA, o pequeno Jack Davis, de 9 anos, decidiu tentar sua sorte – e mandou uma carta para a Agência Espacial americana, oferecendo seus melhores atributos para se tornar um “guardião da galáxia”.
“Querida NASA,
Meu nome é Jack Davis e eu gostaria de me candidatar ao trabalho de Proteção Planetária. Eu posso ter nove anos mas acho que seria perfeito para o trabalho. Um dos motivos é que minha irmã diz que eu sou um alienígena. Além disso, eu assisti quase todos os filmes sobre espaço e alienígenas. Eu também assisti à série ‘Marvel Agents Of Shield’ e espero assistir o filme ‘Homens de Preto’. Eu sou ótimo em videogames. Sou jovem, então posso aprender a pensar como um alienígena. Sinceramente, Jack Davis, Guardião da Galáxia, Quarta série”
Bastou a inacreditavelmente fofa carta de Jack ser postada na internet para se tornar viral – a ponto do diretor da Divisão de ciências planetárias da NASA, Dr. James L. Green, decidir por responde-la, através do Twitter.
“Querido Jack,
Fiquei sabendo que você é um ‘Guardião da Galáxia’ e que está interessado em se tornar um agente de Proteção Planetária da NASA. Isso é incrível! Nosso trabalho de Agente de Proteção Planetária é muito legal e muito importante. Envolve proteger a Terra de micróbios que trazemos em amostras da Lua, de asteróides e de Marte. Também envolve proteger outros planetas e luas de nossos germes quando exploramos o Sistema Solar de forma responsável. Estamos sempre à procura de futuros cientistas e engenheiros para nos ajudar, então eu espero que você estude bastante e vá bem na escola. Esperamos te ver na NASA qualquer dia desses! Sinceramente, Dr. James L. Green, Diretos, Divisão de Ciências Planetárias”
O pequeno e determinado Jack
Se ainda não foi a realização completa de seu sonho, a carta do diretor da NASA quem sabe não servirá de incentivo para Jack e outras crianças manterem acesos seus interesses espaciais e interplanetários, e no futuro as portas abertas que o Dr. Green deixou em sua carta não sejam de fato cruzadas por um adulto que um dia foi uma criança inspirada com os olhos apontados para as estrelas. No mais, receber uma carta da NASA já é uma glória e tanto – especialmente para um “guardião da galáxia” como Jack.
Publicidade
Uma coisa emocionante aconteceu durante um show da cantora Sandy. Tirando a presença dela, claro. É que Matteus...
A jovem holandesa Eser Aksan Erdogan, de 31 anos, é a mais nova 'celebridade' do Instagram. Mas não é uma musa...
Além de todo a angústia de lidar com uma doença sem tratamento específico, pacientes internados com diagnóstico de...
Há dez anos sem ver sua irmã, o morador em situação de rua e catador de recicláveis João Coelho Guimarães...
É impossível prever qual acontecimento, contexto ou gesto poderá provocar uma transformação cultural e se tornar...
Não é possível explicar objetivamente uma paixão. Trata-se de uma força inexata, tonta, movida a outros...
Desde que a relação entre Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se tornou oficial, a dupla virou um dos casais mais...
Se alguém parar você na rua e disser que está te seguindo, no mínimo você chama a polícia. Mas e se isso...
A carne folheada a ouro de Ronaldo dada como presente aos atacantes da seleção já deu o que falar na imprensa...