Debate

A imagem e o depoimento de uma mãe no mercado com seus 4 filhos viralizou por um ótimo motivo

por: Redação Hypeness

A norte-americana Jess Wolfe vive em Indiana, nos Estados Unidos, com seu marido e seus quatro filhos: um bebê, uma garota de 3, um menino de 6 e outro de 7 anos. Jess também trabalha fora, em um estúdio fotográfico próprio.

E na última semana, ela precisou ir ao mercado, junto com toda a prole. Se ir ao mercado já pode ser estressante sozinha, imagine acompanhada de quatro crianças. “Um bebê suado nas minhas costas, uma criança de três anos insistindo que a sua barriga dói e que ela PRECISA do donut que ela esqueceu de comer depois do almoço, um de 6 usando como arma tudo que está ao seu alcance, e um de 7 querendo gastar o único dólar que ele tem”, é assim que Jess começa seu depoimento postado na semana passada na internet.

A fotógrafa já estava no caixa  empacotando as compras quando uma estranha se aproximou, perguntando se ela tinha um celular que tirava foto. De acordo com Jess, ela precisou respirar fundo para não descontar todo o estresse na senhora, que nada tinha a ver com sua vida. “Tentando não creditar minha irritação a mais uma pessoa fazendo mais uma das milhões de perguntas que eu recebo ao longo do dia, eu respondi que sim, eu tenho um desses telefones tecnológicos”, disse.

Para sua surpresa, a desconhecida pediu para tirar uma foto da família, argumentando que são esses momentos são preciosos, e que ela gostaria de ter imagens dela com seus filhos fazendo coisas normais do dia a dia. “Ela me disse que ela gostaria de ter fotos dela fazendo coisas rotineiras com as crianças”.

Jess conta ainda que ficou feliz por alguém reconhecer que uma simples ida ao supermercado para uma mãe pode ser algo extremamente difícil, e um verdadeiro exercício de paciência. “Ela validou o fato de que uma simples ida ao supermercado não é fácil. Ela me disse que o que eu faço tem valor. Ela não tem saudade do que fazia os dias difíceis, mas tem saudade do que fazia os dias doces. Eu sempre vou apreciar essa foto e a mensagem que veio com ela”, finalizou Jess, no post que teve quase 160 mil likes e mais de 25 mil compartilhamentos.

Sweaty, baby strapped to my back, three year old insisting that her belly hurts and NEEDS her donut that she forgot to…

Posted by Jess Wolfe on Wednesday, August 2, 2017

 

Confira o texto na íntegra:

“Um bebê suado grudado nas minhas costas, uma de três anos insistindo que a sua barriga dói e que ela PRECISA do donut que ela esqueceu de comer depois do almoço, o de 6 anos usando como arma tudo que está ao seu alcance, o de 7 anos querendo gastar o único dólar que ele tem. Assim foi minha ida ao supermercado hoje. Enquanto eu estava empacotando minhas compras (obrigada, Aldi*) e tentando não perder a cabeça, uma senhora perto de mim perguntou se eu tinha um desses telefones que tiram foto. Tentando não creditar minha irritação a mais uma pessoa fazendo mais uma das milhões de perguntas que eu recebi ao longo do dia, eu respondi que sim, eu tenho um desses telefones tecnológicos. Ela pediu para tirar uma foto minha com as crianças. No supermercado. Juntos. Ela me disse que ela gostaria de ter fotos dela fazendo coisas rotineiras com as crianças. Ela validou o fato de que uma simples ida ao supermercado é difícil. Ela me disse que o que eu faço tem valor. Ela não tem saudade do que fazia os dias difíceis, mas tem saudade do que fazia os dias doces. Eu sempre vou apreciar essa foto e a mensagem que veio com ela.”

*Aldi é uma popular rede de supermercados norte-americana.

Publicidade

Imagens © Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem sofre colapso pulmonar após maratona de karaokê