Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em um post no Facebook, a escritora e militante feminista Clara Averbuck denunciou ter sido vítima de estupro por um motorista do Uber na noite de domingo (27) em São Paulo. “(…) o nojento do motorista do uber aproveitou meu estado, minha saia, minha calcinha pequena e enfiou um dedo imundo em mim, ainda pagando de que estava ajudando ‘a bêbada’”, escreveu.
“Estou com o olho roxo e a culpa de ter bebido e me colocado em posição vulnerável não me larga. A culpa não é minha. Eu sei. A dor, a raiva e a impotência também não me largam. Estou falando tudo isso para que todas as que me lêem saibam que pode acontecer com qualquer uma, a qualquer momento, e que o desamparo e o desespero são inevitáveis. O mundo é um lugar horrível pra ser mulher.”
A Uber disse em nota que “repudia qualquer tipo de violência contra mulheres. O motorista parceiro foi banido e estamos à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações. Acreditamos na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência contra a mulher.”
Clara declarou já ter sido vítima de estupro quando tinha 13 anos.
Publicidade
O caso do assassinato de Anderson do Carmo, cuja principal suspeita é a deputada e ex-mulher da vítima Flordelis...
Depois de muitas batalhas, o café finalmente conseguiu se livrar da pecha de vilão. Para quem ainda precisa ser...
O Conselho Monetário Nacional (CMS) aprovou a criação das notas de R$ 200, simbolizadas pelo lobo-guará, conforme...
A polêmica sobre a hipersexualização de MC Melody levantada por Felipe Neto, que chegou a bater-boca com Damares...
Imagine o cenário, você, grávida, dá entrada em um hospital com fortes dores e temendo perder a criança. Momentos...
A pedagoga Eliana Espírito Santo da Silva é mais uma vítima do racismo institucional no Brasil. Mulher negra de 39...
Por enquanto o tão prometido (e delirante) muro que o presidente americano Donald Trump prometeu construir na...
A professora Odara Dèlé sentiu na pele os efeitos do racismo. Ao entrar na sala de aula, foi surpreendida com os...
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou, nesta quinta-feira (11), um relatório que aponta um aumento de 190%...